Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Yes Love K007

Boas minha gente...
Então tudo bem????
Já há bastante tempo que não publico nada, pois nem tempo tenho para fazer aquilo que mais gosto, que é pintar as unhas, hoje venho falar-vos da minha nova aquisição, um verniz, está claro, e é o yes love k007, é um verdinho água bastante cremoso, confesso que não sou nada adepta deste tipo de cores, tipo verdes, amarelos, cor de laranja e essas cores mais de verão, mas como este não era bem bem verde era mais virado para o verde água decidi então experimentar.
Confesso que não desgostei de me ver com ele, é estranho, como o ditado o diz primeiro estranha-se depois entranha-se, e agora depois de ja estar mais habituada a este tipo de cores nas minhas unhas admito sim... eu gosto... e digo também que fiquei com vontade de comprar um verdinho mais escuro.
Vou passar então a falar do yes love k007 como já disse é um verdinho bastante cremoso de fácil aplicação, com uma camada cobre a unha mas como eu não sei pintar as unhas de outra maneira passei duas camadas, o pincel é bastante bom o que facilita a sua aplicação, em questão ao brilho não tem muito mas nada que um top coat não resolva.










                    Deixem as vossas opiniões e sugestões, pois elas são muito importantes para mim

2 comentários:

  1. tenho um parecido e gosto bastante :D

    ResponderEliminar
  2. Um verde lindo... ficou perfeito com o brilho...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar