Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Leydi 807 e Love me 504

Boas minha gente
Tudo bem?
Já há algum tempo que não publico nada e porquê??? simplesmente por causa da falta de tempo e a perguiça de pintar as unhas..
Hoje venho mostrar-vos mais um verniz que comprei na Roménia e sinceramente nem sei que côr é isto, confesso-vos que sou daltónica noi que diz respeito a cores muito próximas, por esta razão não vos sei dizer ao certo que cor é esta, por isso se alguém souber que me diga.
Então pintei com cor e pus glitter por cima, um glitter bastante curioso que fiquei logo apixonada quando o vi na loja...
A cor é da marca Leydi nº 807, é uma marca Romena que é fabricada na Turquia, e o glitter é da marca Love Me que vocês devem conhecer muito bem, pois tenho ouvido falar dele por aí.
A cor é bastante cremosa, tem um brilho espectacular não necessita de top coat, com duas camadas fica com a unha totalmente coberta, para finalizar acrescentei um glitter roxo, que tem brilhinhos pequeninos e outros grande são muito boinitos, o pincel dos dois vernizes sao razoáveis não são nada assim de outro mundo.




                                            Vernizes utilizados Leydi 807 e Love Me 504







Ao sol



Á Sombra

Deixem a vossa opinião ou sugestão, elas são muito importantes para mim

2 comentários:

  1. e um rosa velho... ou castanho !!!!!!!!!!
    Mas fikou giro... estou a acabar de passar o glitter igual nas unhas !

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda a combinação... gostei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar