Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Verniz Romeno + Flormar P046

Boas minha gente...
Tudo bem??
Ando mesmo sem tempo para pintar as unhas e parte-me o coração olhar para as minha unhas que agora estão pequeninas e não as vez com uma corzinha, e hoje finalmente tive um tempinho para as pintar, não é uma pintura com nail art e assim daquelas de olhar e dizer "uauuu" é uma pintura completamente normal, parecida com o que faço sempre.
Hoje as minhas unhas estão cinzentas com glitter por cima, o verniz cinzento é um verniz Romeno cuja marca já vos falei e o glitter é o Flormar P046 que vocês devem conhecer, é um glitter muito bonito com bastantes brilhinhos de várias cores...


 
Vernizes utilizados
 
 
 
 
 
 
 
 
Resultado final
 
Deixem aqui as vossas opiniões e sugestões pois elas são muito importantes para mim

1 comentário:

  1. Adoro este glitter... um must-have...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar