Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Uma marca diferente =D

Boas minha gente...
Tudo bem???
Bem desde já devo-vos dizer que hoje começa a festinha da minha aldeia, e para isso há que andar sempre de unhas pintadinhas para não parecer mal, e festa é sempre festa, temos que nos apaparicar mais para nos sentirmos bem connosco próprias.
Hoje venho-vos falar de um verniz Romeno que comprei na Roménia quando estive lá de Erasmus, nunca vi esta marca em Portugal e dúvido que algum dia venha a encontrar, pois eles são produzidos na Turquia, estes vernizes da marca que lá comprei posso dizer que são uma pechincha, saíram-me a 0,40 € cada um, como vocês sabem a moeda na Roménia não é o Euro, então cada verniz que se vende lá custa 2 leis (moeda oficial da Roménia) e isso é cerca de 40 cêntimos na nossa moeda, pois como já era de espera com vernizes tão baratos eu não podia desperdiçar esta oportunidade e trouxe uma carrada deles.
Hoje venho-vos falar só de um, que é um azul bébe bastante cremoso, e a marca chamasse Leydi nº768, ao qual lhe juntei também um da Rimmel 500 Disco Ball para dar assim um efeito diferente, digo-vos que gostei bastante da conjugação de cores e brilhos pois o da Rimmel tem brilhos azuis e o verniz também é azul.
Então o verniz azul é bastante cremos, só com duas passagens é que fica perfeito pois só uma fica transparente, tem um pincel bastante bom e uma duração relativamente boa, praí 4 a 5 dias, o que já á bastante bom para mim pois a mim os vernizes não duram mais que 2 dias pois ando sempre com as mãos na água e a mexer em tudo, pois assim não há verniz que resisto.
Relativamente ao glitter o Disco Ball da Rimmel também é muito bom, agarra bastante brilhinhos não é preciso andar á pesca, uma secagem óptima, é excelente, super bom.



Vernizes utilizados, Leydi nª 768 e Disco Ball da Rimmel







Deixem as vossas opiniões e sugestões, elas são muito importantes para mim.

5 comentários:

  1. O verniz brilahnte da rimmel e lindissimo. Gostei muito.Bj

    ResponderEliminar
  2. gostei do resultado ;) gostei dos vernizes mas o da rimmel é top ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Essa combinação ficou muito bonita! Gostei bastante! :)

    ResponderEliminar
  4. Comprei o Disco Ball no outro dia e estou apaixonada ! Que verniz mais Lindo !!!
    Adorei :D

    beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar