Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Yes Love 432

Boas minha gente...
Hoje estava muito indecisa que cor havia de pintar as unhas, remexendo e remexendo a minha pequena coleção de vernizes lá acabei por escolher um que nem sequer me lembrava que tinha, e pumba lá experimentei.
O verniz que estou a usar é o yes love nº 432, um cor de rosa escuro, gostei bastante, pois como adoro estes tipo de cores este não iria ficar atrás.
Que posso dizer deste verniz é que tem uma cobertura bastante boa, só com uma passagem tapa logo a unha, tem um brilho espectacular (na foto não tem aplicação de top coat).
Apesar de ter uma boa cobertura, eu pus duas camadas para ficar melhor, então digam-me lá o que acharam desta cor?
Dêm-me a vossa opinião e sugestões do que posso vir a melhorar, pois não sou nenhuma profissional no que diz respeito a esta arte, muito pelo contrário sou uma amadora a querer saber e aprender mais.









Dêm-me a vossa opinião e dêm-me também sugestões para poder melhor... Obrigada =D

1 comentário:

  1. Gosto muito destas cores mas raramente as uso pois mancham muito! De qualquer forma... são realmente lindas e dão um ar muito elegante, eu pelo menos acho. :)
    Assim de momento não tenho nenhuma dica que te possa dar. Talvez teres um pouquinho de atenção com a luz. Eu sei que é difícil. Às vezes demoro meia hora só a tentar arranjar posição de forma a que a luz fique bem. É horrível -.- mas penso que estás a fazer tudo perfeitamente! Claro que no inicio temos sempre algumas dúvidas e inseguranças mas vais ver que ao longo do tempo te vais habituar e saber o que deves ou não fazer! Acredita ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar