Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Catrice - Dirty Berry

Boas minha gente.
Aqui estou eu mais uma vez para vos falar de mais uma corzinha, como já vos disse eu adoro tons de roxo, lilás, violeta e por aí, venho-vos falar do catrice dirty berry que é o número 420, é um roxo com brilhinhos prateados, eu adorooooo esta cor, é super elegante, muito fácil de aplicar, é mesmo lindo estou completamente apaixonada por ele.
Passou a ser a minha marca de eleição, pois eu só tenho um que é este, é pena que na minha zona não venderem esta marca, mas mal tenha oportunidade ei-de comprar mais sem dúvida, eu vou á desgraça com os vernizes, mas eu gosto taaanttto, e como já ouvi dizer, olha cada um com os seus vícios e o que eu penso, olha ao menos o meu é saudável.
Passo agora a falar-vos do verniz em si, é de muito fácil aplicação só numa passagem cobre a unha, mas como eu não sei pintar as unhas só com uma camada preferi por duas, sempre fica melhorzinha, tem um brilho optimo pois não é necessário a aplicação de top coat, seca super rápido, e conclusão disto tudoo é que só tenho coisas boas para dizer, é espectacular, muito bom mesmo.



Catrice 420 Dirty Berry



Resultado final



Então que acham? Deixem a vossa opinião ou alguma sugestão que possam ter.

3 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem?
    Realmente essa cor lilás é LINDA !!!

    Beijinho
    (http://princesadosvernizes.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  2. que luxo essa cor amei de paixão, rsss

    Beijoca !
    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Uau... é lindo!
    Já passei por ele tantas vezes e nunca o trouxe comigo mas realmente ele é muito bonito. Gostei bastante! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar