Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Flormar P062

Boas minha gente.
Não sei porquê mas o verniz nas minhas unhas não dura muito, pois tenho que as pintar em cada dois dias, não tenho explicação só sei que ele não aguenta.
Então e hoje foi dia de as pintar, e hoje venho apresentar-vos uma cor que muita gente pode não gostar mas eu até que gosto e pode-se fazer muita coisa, estou a falar do preto, muita gente não vai á bola com unhas pintadas de preto, mas a cor que pintei não é bem um preto preto, mas sim um preto com brilhantes prateados,´diga-se de passagem que parece mais cinzento do realmente preto, estou a falar do verniz flormar P062, quando o vi apaixonei-me por ele mas agora sou sincera já não sei muito bem se gosto realmente dele.
Pareceu-me um verniz bastante aguado, demora muito a secar, para ficar com a cor pretendida tive que pôr 4 camadas, vejam bem 4 camadas, também com tanta camada como é não demoraria a secar, o que tem de bom é mesmo o pincel que é bastante bom.
Até acho que estou um pouco desiludida com a marca, olha nem sei, secalhar tive pouca sorte, mas é que esta marca tem cores bastante bonitas, digam-me a vossa opinião.



Verniz flormar P062



O verniz tem uns brilhinhos prateados que ao sol ficam muito bonitos.

Digam-me a vossa opinião pois nem eu própria sei se gosto ou não, credo que dilema.


3 comentários:

  1. Bem, eu gosto, mas sou suspeita para falar, pois as minhas preferências passam pelos vernizes mais escuros :) Beijinhos,
    já te estou a seguir :), Se quiseres segue de volta

    http://vernizesdamada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá coléga :) das duas uma, ou porque talvez n efectuas a manicure correctamente, ou os vernizes não são de muita boa qualidade.
    Os meu aguentam sempre uma semana e tal.
    Passa no meu blog e vê artigos sobre vernizes que lá tenho,pode ser que gostes e que estejas mais tempo com as unhas lindas sem te preocupares :)
    Beijinho, espero que tenha sido útil.

    marinasilvatugada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, tudo bem ?

    Segundo sei, e reparo nas minhas... Se as unhas não estiverem bem hidratadas, vão começar a descascar mais rapidamente :s
    Tens de começar a usar uma base de tratamento (se ainda não usares, ou mudar a marca talvez) !

    Quanto ao verniz da Flormar, eu ADORO. Tenho um assim da Risqué, o Tóquio :)

    Beijinho º
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderEliminar