Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cliché Cancun + Crystal

Boas minha gente...
E cá estou eu para vos mostrar mais uma das minhas invenções, pois confesso que tenho sempre que inventar alguma coisa pois só a cor do verniz comigo não funciona, tenho sempre que modificar alguma coisa, não sei porquê que o faço mas na verdade é que o faço.
Hoje vou-vos mostrar mais uma manicure que eu fiz e os vernizes que eu utilizei foi o cliché Cancun e um glitter da Crystal, muito fácil eu pintei em primeiro lugar com o cliché Cancun e olhei para a unhas e pensei "pah falta aqui qualquer coisa" só para dar o ar da sua graça, remexi a minha pequena colecção de vernizes e olhei para o glitter prateado que estava lá parado á uns bons tempos, pois não sabia o que fazer com ele, e em mim se fez luz, ok é mesmo isto que eu vou utilizar, e pumba espetei com o glitter em cima do cliché Cancun, e digo que gostei muito do resultado final.
O cliché Cancun é um esverdeado bastante lindo, uma corzinha de verão, para mim é um verniz um pouco águado, mas com duas passagens fica ótimo, o pincel ajuda pois também é bastante bom, o tempo de secagem é relativamente normal pois nem demora muito nem pouco tempo, digo e confesso que estou completamente apaixonada pelos vernizes da Cliché, como se diz o que é nacional é bom.
O verniz da Crystal é um glitter prateado e é o nº206, é um glitter prateado normal, nada de extraordinário, ele é bastante espesso e demora um pouco a secar, mas nada que um secante rápido não ajude, digo que só uso glitters por cima de outras cores, pois para mim usar um glitter na unha natural hummm para mim não funciona... não gosto.
Deixo-vos aqui as fotos desta minha loucura espero que gostem... deixem as vossas opiniões e sugestões, pois é sempre bom ler o que vocês me deixam.. e eu gosto taaannntooo.




Vernizes utilizados. Cliché Cancun e Crystal nº206




Resultado final



Deixem as vossas opiniões e sugestões do que poderia melhorar e do que gostariam ver publicado...


2 comentários: